Associação Cultura e Desportiva Nipo-Brasileira de Jacareí

  PÁGINA PRINCIPAL ::    BUSCA  
 
 
 
========MENU========
História
Arte & Cultura
Diretoria 2011
Sede
 
======ATIVIDADES=====
Keiroukai
Educacionais
Esportivas
Trabalhos Comunitários
Shinnenkai
Undoukai
 
====BUNKYO NEWS====
1ª Festa dos Imigrantes
Edição de Nov e Dez de 2008
 
==GALERIA DE FOTOS==
I Festa Imigrantes Jacarei
Mais Fotos
Inauguração do Bunkyo
Gengis-Khan
II Festa Imigrantes Jacarei
IV Festa dos Imigrantes
 
 


 
05/08/2013,10h:00m
Cerimônia de abertura do 6º Festival dos Imigrantes

Cerimônia de abertura do 6º Festival dos Imigrantes

 

Teve início na noite de ontem, sexta-feira, 2 de agosto, o 6º Festival dos Imigrantes de Jacareí, marcado por uma cerimônia de abertura. Centenas de pessoas acompanharam a solenidade, que contou com a presença de autoridades e o público em geral. Compuseram a mesa de honra, Alberto Ueda - presidente do Bunkyo (Associação Cultural e Desportiva Nipo-Brasileira de Jacareí), Hamilton Ribeiro Mota - prefeito de Jacareí, Sônia Ferraz - presidente da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, Junji Abe - deputado federal, Hélio Nishimoto - deputado estadual, Jooji Hato - deputado estadual e Edgard Sasaki - vereador de Jacareí. E também, um representantes de cada entidade participante do evento: ADRA (Assistência Social Adventista), Associação Humanitária Amor e Caridade, Casa do Curativo, Cepac (Associação Criança Especial de Pais Companheiros), Circolo Italiano Leonardo Da Vinci, Comunidade São Judas Tadeu, Cruz Vermelha Brasileira - Jacareí, GAAJ (Grupo de Apoio aos Animais de Jacareí), Escoteiros do Brasil - Jacareí e Mantenedora Vicente Decária.



Autoridades e público presente cantam o Hino Nacional Brasileiro durante cerimônia de abertura do 6º Festival dos Imigrantes.


 Alberto Ueda, presidente do Bunkyo, destaca em seus agradecimentos, a dedicação das entidades, o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu e ainda o empenho dos departamentos de jovens e senhoras do Bunkyo, além de sua diretoria.


 Autoridades e representantes das entidades participantes do 6º Festival dos Imigrantes durante a solenidade de abertura do evento, que vai até domingo.


 Alberto Ueda, presidente do Bunkyo e Hamilton Ribeiro Mota, prefeito de Jacareí após a solenidade.


Cesira Papera, representante do Circolo Italiano Leonardo Da Vinci, em companhia dos tenores Mário Sartorelli e Luiz Ricardo Sartorelli, pai e filho que se apresentam juntos para difundir a cultura italiana.


 Burrito e taco são os pratos servidos pelo GAAJ (Grupo de Apoio aos Animais). Pela primeira vez o México é representado no Festival dos Imigrantes e também é a estreia da entidade no evento.


 Voluntários dos Escoteiros do Brasil - Jacareí preparando as famosas empadas chilenas.

 Voluntária da Associação Humanitária Amor e Caridade montando a bacalhoada, principal prato da entidade no 6º Festival dos Imigrantes.

Envie esta notcia
 
 Voltar
Eventos
02/06/2012 - Gengiskhan
13/08/2010 - 3ª Festa dos Imigrantes de Jacareí
27/06/2009 - FESTIVAL DE TANABATA E BOM ODORI em Jacareí
Esse site foi acessado 3023125 vezes
2008 - Associação Cultura e Desportiva Nipo-Brasileira de Jacareí
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 1940
Esperança - SP - Telefone : (12) 3956-1488

Tecnologia