ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA NIKKEY DE BASTOS
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::    BUSCA ::   ARQUIVO DE NOTÍCIAS 
 
 
DESTAQUES 2017
Homenagem Destaques 2017
 
Plano Atividades Liga AP 2018
Atividades 2018
 
9. BUNKYO RURAL
21 A 23/09/18-9. BUNKYO RURAL
 
MENU PRINCIPAL
100 ANOS DE IMIGRAÇÃO
Livro 80 Anos Bastos
Diretoria 2017/19
 
FUJINKAI
Diretoria
História
 
Contatos
Fale Conosco
 
 
 
29/3/15-Bicampeão

A equipe repetiu conquista do ano passado, quando teve Arthur Asanome no comando técnico

 

Com seis jogadores e um membro da comissão técnica de Bastos compondo o elenco, a Alta Paulista sagrou-se bicampeã do 32. Campeonato Brasileiro de Beisebol Interseleções Infantil, disputado por nove equipes na Associação Cultural Agrícola e Esportiva (Acae), de Presidente Prudente.

Integrando o grupo A, a mais difícil, Bastos não teve dificuldades para avançar na competição. Venceu  a Noroeste por 8 a 0 e o Norte de Paraná por 5 a 1.

Na Chave de Ouro e na semifinal foi com a forte seleção do Centro-Oeste Paulista. Após empate em 0 a 0 a Alta Paulista foi melhor na prorrogação e com 1 a 0 no placar garantiu vaga na decisão. A final foi de 13 a 3 contra a Capital.

E equipe de jogadores bastenses integrou a equipe de Marília. Formaram a equipe campeã: Kauan Silva de Araújo, Gabriel Cordeiro do Amaral, Igor Alexandre dos Santos, Gabriel Jun Shibata, Antônio Novato de Jesus Júnior e Paulo Vítor Barbosa dos Santos.

Arthur Asanome, de Bastos, que ano passado comandou a conquista do título de competição, desta vez atuou como auxiliar do técnico cubano Ernesto Noris Chacon, do Nikkey Clube de Marília. A escalação do técnico da equipe no campeonato é definida por sistema de rodízio.

A classificação ficou assim: 1. Alta Paulista, 2. Capital, 3. Centro Oeste, 4. Sul do Paraná, 5. Noroeste, 6. Norte do Paraná, 7. ABC, 8. Sorocabana e 9. Mato Grosso do Sul.

 

 Parabéns!

 

 

 

Agradecimentos Teresinha Asanome

 
 Voltar
Este site foi acessado 46079283 vezes desde Fevereiro 2010
2010 -ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA NIKKEY DE BASTOS- Todos os direitos reservados