ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA NIKKEY DE BASTOS
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::    BUSCA ::   ARQUIVO DE NOTÍCIAS 
 
 
DESTAQUES 2017
Homenagem Destaques 2017
 
Plano Atividades Liga AP 2018
Atividades 2018
 
9. BUNKYO RURAL
21 A 23/09/18-9. BUNKYO RURAL
 
MENU PRINCIPAL
100 ANOS DE IMIGRAÇÃO
Livro 80 Anos Bastos
Diretoria 2017/19
 
FUJINKAI
Diretoria
História
 
Contatos
Fale Conosco
 
 
 
Inicio Torneio 2010
No dia 12/06/2010, na cidade de Bastos, a Regional Oeste da Liga Nipo Brasileira de Volleyball inciou seu primeiro torneio com as categorias Adulto masculino e Feminino e Sub 14.
Com este torneio o intercambio entre as entidades participantes e o desenvolvimento do esporte sera um dos principais focos dos dirigentes.
 
A diretoria da Regional tem entre seus integrantes os diretores e dirigentes esportivos da modalidade e a presidencia Rotativa 2010 esta sendo exercida por Carlos Uyema de Presidente Prudente. Seu foco nesta gestão foi deirecionada no sentido de estruturar a Liga Nipoeste mesmo sabendo da dificuldade em estruturar a Regional a partir do zero.
 
A experiencia de sete anos da Liga Nipo Brasileira em São Paulo, serviu como parametro para adaptar a Regional dentro das caracteristicas das equipes  participantes.  A proxima etapa da Ligaoeste sera agendada no mes de setembro e deve contar com diversas entidades das regiõesnoroeste, alta paulista, alta sorocabana do estado de São Paulo.
 
Entre os principais objetivos da ligaoeste para este ano esta  formação de uma selação regional para participação em torneios nacionais, aumentar a adesão das entidades proximas da região e em especial poder enviar um atleta representante para a proxima confraternização panamericana nikkey que sera realizada em agosto de 2011.
 
Laerte shida , vice presidente regional esta empenhando esforços para que a integração não fique so no volei, mas levar os benficios das Liga Nipo Brasileira em São Paulo, para o futsal, e eventos como festivais de cultura japonesa ou festa junina em parceria com a prefeitura,
 
Segundo Yoshio Imaizumi, presidente da Liga Nipo Brasileira de volei, Futsal, tenis de mesa e xadrez, a ´principal meta com nova regional oeste esta focada na integração das entidades da região nos eventos nacionais e internacionais. Em novembro a Liganipoeste devera enviar uma delegação para o torneio nacional na cidade de Caldas Novas, GO, no tradicional evento do volei nacional da comunidade nipo brasileira.
 
O torneio terminou com a seguinte classificação
 
Sub-14
1-Aceo-Prudente
2-Acenba-Bastos
3-Acad-Pirapo
Feminino
1-Acad-Pirapo
2-Aceo-Prudente
3-Acenba-Bastos
masculino
1-Acad-Pirapo
2-Acenba-Bastos
3-Aceo-Prudente
 
 Voltar
Este site foi acessado 46087940 vezes desde Fevereiro 2010
2010 -ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA NIKKEY DE BASTOS- Todos os direitos reservados